Reclamações

Tudo se resolve. Vamos chegar a um consenso?

Da nossa parte, tudo faremos para resolver o seu caso.
Como diz o ditado português, a “falar é que a gente se entende”.

Reclamação é uma reclamação. É uma afirmação de que o nosso produto não correspondeu às suas expetativas, e se for esse o caso, desde já apresentamos as nossas desculpas.

Diariamente desenvolvemos esforços para que possamos prestar o melhor serviço possível, e negociamos “daily basis” com os nossos parceiros de negócios nesse sentido.

Procuramos obter a perfeição, e para tal apenas necessitamos de focar-nos 1000% no que é mais importante: o nosso cliente.

Quanto tempo tenho para reclamar?

Caso a sua reclamação seja referente a uma compra nos últimos 15 dias, poderá consultar as condições para Devolução dos produtos nesta página.

Recebi um produto danificado pela transportadora. E agora?

Todos os envios são efetuados sem garantia/cobertura/protecção registado pela empresa transportadora, a menos que o cliente solicite que seja efetuado. Ao não optar pelo envio com cobertura contra danos ou outras anomalias, o cliente está automaticamente a aceitar o risco que poderá ocorrer durante o transporte.

Não obstante a tudo isto, a responsabilidade destes atos é sempre da inteira responsabilidade da entidade transportadora, podendo (ou não) ser responsabilizada pelos danos ocorridos e dessa forma proceder à compensação pelas perdas verificadas.

Em todo caso, nunca negaremos ajuda/auxílio para resolução do problema junto da entidade transportadora, na medida que nos for possível, mas não fará de nós cúmplices/culpados pela situação causada.

De que forma é-me restituído o valor pago?

Todas as devoluções e reclamações passam sempre por um processo de análise e verificação, para que o nosso veredito seja o mais justo possível para os nossos clientes, sem prejuízo da nossa parte.

Conforme poderá consultar nas condições de Devoluções, não nos é possível proceder à devolução de pagamentos em circunstância alguma, creditando o valor em futuras compras, subtraindo custos de envios, e/ou outros gastos inerentes ao processo de devolução.

Não concordo com a resolução do caso. Posso assinar o Livro de Reclamações?

Lamentamos saber que os nossos esforços não resolveram. Mas antes de proceder à reclamação por escrito, deverá remeter-nos a sua situação, para que possamos endereçar o problema da melhor forma, uma vez mais. Merecemos uma segunda oportunidade. Mesmo assim caso não seja possível chegar a um consenso, pode recorrer à reclamação online, disposta no Livro de Reclamações Online nesta ligação.